A Prefeitura de Nova Andradina comunica que a ponte sobre o Córrego São Bento, entre as fazendas São Bento e Itajaí, na estrada rural que dá acesso à Energética Santa Helena passa por manutenção e estará interditada a partir desta sexta-feira (19), para obras de manutenção.

Na reforma está prevista prevê substituição de vigas de sustentação da ponte, assoalho e outras peças que foram desgastadas em função das condições climáticas e do tempo de uso. A expectativa é de que a travessia esteja liberada a partir do dia 4 de agosto.

A Prefeitura e a Energética Santa helena pedem a compreensão de todos os condutores e moradores da região, orientam os condutores a usar trajeto alternativo, ressaltando que a interdição é necessária para a melhoria e segurança do trânsito no local.