As luminárias de led vão garantir maior segurança aos transeuntes que buscam acesso ao Universitário e Ipanema, via Rua Pastor Júlio de Alencar

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) concluiu a instalação de luminárias em trecho da Rua Cassiano José Rodrigues, que dá acesso ao Jardim Ipanema, pela Rua Pastor Júlio de Alencar.

O projeto reivindicado pela população, foi realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. O secretário titular da Seminfra, Júlio César Castro Marques, indicou que melhorias também estão em estudos, tendo em vista a atender a estrada municipal que liga o Jardim Ipanema ao Bairro Celina Gonçalves, na região do Universitário, com iluminação pública e pavimentação asfáltica.

"A partir da autorização do prefeito Gilberto Garcia, levamos a iluminação pública, com lâmpadas de led à Rua Cassiano José Rodrigues, no trecho que liga o Bairro Campo Verde ao Jardim Ipanema, região muito utilizada nos últimos dias como alternativa de desvio das obras da nova rotatória da Agesul", disse Júlio César.

O secretário destacou que após a conclusão dos serviços de instalação das luminárias, a Seminfra iniciou estudos para pavimentar a estrada municipal que dá acesso ao Jardim Universitário, pela estrada do quartel, com inclusão dos recursos financeiros no orçamento, previstos para o ano de 2024.