Construção de caixas secas para contenção das águas pluviais foram executadas pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos

William Gomes

Dentro da programação de limpeza de canteiros, praças e outros espaços públicos, a Semusp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) concluiu os serviços no prolongamento da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, num trecho de aproximadamente 400 metros as margens da via, ao lado do Parque de Exposições Henrique Martins.

Uma escavadeira hidráulica foi utilizada para remover a vegetação seca e reconstruir as caixas secas para contenção das águas pluviais. Em seguida, a equipe de servidores municipais executou a roçagem do mato e a limpeza das guias.

As melhorias garantiram maior segurança para os pedestres e um novo aspecto visual ao local, além de prevenir possíveis queimadas.