Gilberto Garcia anunciou que Nova Andradina receberá uma das maiores frentes de recuperação asfáltica já realizadas a partir de março

Para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município, a Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, intensificou os serviços da operação de tapa-buracos.

Recentemente, os trabalhos contemplaram trechos de algumas vias danificadas pelo grande volume de chuvas registrados nos últimos três meses. Entre os trechos estão as ruas Imaculada Conceição cruzamento com a André Loyer; Batayporã com a rua Santo Antonio; Rio Brilhante; Miguel Fábricio Duarte; ruas do bairro Guiomar Soares Andrade e proximidades da Rodoviária, entre outros pontos mais críticos.

O titular da Pasta, Roberto Ginel, disse que a secretaria está priorizando as vias com situações mais precárias de trafego e as vias com maior fluxo de veículos. “Os serviços estão sendo realizados nessas ruas em que apresentam condições mais complicadas de trânsito”, disse.

Preocupado com o aumento de buracos em muitos trechos de ruas e avenidas, o prefeito Gilberto Garcia anunciou que prepara uma das maiores frentes de recuperação asfáltica já realizadas pelo poder público de Nova Andradina.

“Até março seguimos firme com as ações de tapa-buracos emergencial executados pela Semusp. A partir do final de março, último mês da estação mais chuvosa, com a ajuda fundamental do Governo do Estado, vamos destinar recursos da ordem de meio milhão de reais para acelerar a recuperação de trecho de vias urbanas na cidade inteira. Logo que a licitação for concluída estaremos nas ruas”, afirmou Gilberto Garcia.