Imediações do Bairro Alvorada estarão temporariamente interditadas para a realização de festividades julinas

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, comunica que a Avenida Orácio Vicente de Souza e o perímetro entre as ruas Maria Antônia da Silva até a Rua José Marcolino estarão interditadas no próximo sábado (29), no período noturno, das 18h30 até às 00h.

A interdição será feita para a realização da primeira quermesse dos moradores do Bairro Alvorada, que contará com a colaboração de munícipes da região e da paróquia local. Ainda, a Secretaria de Serviços Públicos, através do Departamento Municipal de Trânsito, informa que o Demtran disponibilizou rota alternativa, com acesso na Rua Gino Lima.