Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Cb image default
Divulgação

As equipes de manutenção do asfalto, mantidas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), concluíram nos últimos dias a recuperação do pavimento em várias regiões da cidade de Nova Andradina. Foram contempladas ruas localizadas nos bairros Ipanema e Centro Educacional.

Os trabalhos da Semusp estão focados nos trechos de ruas e avenidas mais danificadas, onde o pavimento é mais antigo ou de qualidade inferior. A medida é considerada uma solução paliativa, pois as operações tapa-buracos não sobrevivem a uma chuva torrencial, situação que depende de uma intervenção mais eficiente, como o recapeamento.

Cb image default
Divulgação

De acordo com Roberto Ginel, secretário municipal de Serviços Públicos, os serviços foram executados na rua Espírito Santo, entre a rua Mário Lopes Beiro e a Av. Rio brilhante; no Jardim Ipanema, várias ruas receberam melhorias, totalizando mais de 20 pontos recuperados.

“O trabalho envolve o levantamento dos pontos mais críticos, limpeza desses locais, seguida da aplicação de cimento e da capa asfáltica”, pontuou.