Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Ações de manutenção das estradas rurais são permanentes e fazem parte do programa “Caminhos da Produção”

Cb image default
Divulgação

A Gestão Municipal intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural de Nova Andradina. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

Nesta semana quem trafegou pelas estradas vicinais próximas ao Ponte do Rio Ivinhema, que dão acesso às fazendas Panambi, Rancho Alegre, Alvorada, Maracá e Silvana pôde ver as máquinas trabalhando em vários pontos. Foram realizados serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de entulhos. 

Cb image default
Divulgação

Na região de Nova Casa Verde, as vias de acesso ao assentamento Teijin também estão recebendo melhorias como reformas de pontes, construção de caixas secas, camaleões, cascalhamento e elevação do leito das estradas.

De acordo com o secretário de serviços públicos, Roberto Ginel, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, explica.

As ações de manutenção das estradas não pavimentadas são permanentes e fazem parte do programa “Caminhos da Produção”, responsável pela maior iniciativa de recuperação das estradas rurais da história de Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação