Serviços foram realizados na linha Daiane pela equipe de manutenção de estradas rurais ligada à gerência de Nova Casa Verde

A Prefeitura de Nova Andradina por meio da gerencia de Nova Casa Verde iniciou um trabalho intensivo de manutenção e recuperação das estradas vicinais, principalmente nos pontos mais críticos, afetados pelas fortes chuvas que caíram na região.

“Identificamos os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção mais imediata. O objetivo é melhorar as estradas danificadas pelas chuvas para proporcionar mobilidade para os moradores e produtores rurais da região com melhores condições de trafegabilidade e segurança”, revelou Airton Castro.

As máquinas e caminhões da Prefeitura trabalham esta semana num dos principais acessos às comunidades rurais do assentamento Teijin Fetagri, a linha Daiane. No local, estão sendo realizados serviços de levantamento de camaleões, abertura de caixas secas e patrolamento.

O trabalho é contínuo e segue o cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços Públicos, responsável por este setor.