Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de maio, das 7h às 13h, em dois locais

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, torna público a abertura de processo seletivo público para recrutamento de candidatos para ocupar função de motorista de caminhão caçamba.

O profissional contratado irá executar serviços relativos à manutenção, restauração, conservação e limpeza pública, no perímetro urbano e nas estradas rurais do Distrito Nova Casa Verde, vinculadas às atividades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com vínculo temporário e por prazo determinado.

Estão disponíveis duas vagas. Os candidatos deverão ter residência no distrito de Casa Verde. A contratação será com carga horária de quarenta e quatro horas semanais e pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de maio, das 7h às 13h. A entrega da ficha de inscrição pode ser feita na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua André Loyer, 997, Nova Andradina, ou em Nova Casa Verde, na Rua Bianca Calixto, 491.