O Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), comunica aos condutores de veículos automotores que o término do período educativo dos controladores de velocidade instalados nas Avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares Andrade, nas saídas para Ivinhema, Batayporã e Casa Verde, sobretudo nos sentidos bairro-centro, se dará no dia 7 de novembro.

A operação da fiscalização eletrônica, com previsão de multa para infratores, entra em vigor a partir do dia 8 de novembro, conforme ofício enviado pela Prefeitura de Nova Andradina ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Os condutores que ultrapassarem o limite de velocidade (40 km/h), além de multa, estará sujeito ao registro de pontos na Carteira Nacional de Habilitação. Os radares, bem como as demais sinalizações horizontal e vertical, foram instalados pelo Detran-MS.