A Secretaria de Serviços Públicos, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) concluiu, neste final de semana, a pintura de rampas de acessibilidade, pintura de meio fio e a demarcação de vagas especiais para idosos, deficientes e motociclistas no entorno do Laboratório Municipal Nacim Abrão.

O objetivo é proporcionar qualidade de vida e autonomia às pessoas com deficiência, eliminar os obstáculos de mobilidade urbana e garantir maior segurança aos usuários que procuram os serviços da unidade, responsável pelo atendimento diário de cerca de 200 pessoas com exames laboratoriais.

Conforme destaca o titular da Semusp, uma cidade acessível e sinalizada é uma cidade para todos. “Com essas intervenções queremos garantir mobilidade para os pedestres e dignidade para as pessoas, sobretudo, para idosos, cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Este é um compromisso desta gestão do prefeito Gilberto Garcia e estamos avançando para tornar Nova Andradina uma cidade mais inclusiva e de oportunidades”, conclui ele.

Além das intervenções nesta localidade, o Demtran executou a pintura de faixa de pedestres na Avenida José Heitor de Almeida Camargo, nas proximidades do Supermercado Flor do Vale.