Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

O serviço inclui a pintura dos sentidos de direção, indicadores de parada obrigatória e vagas de estacionamento.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que coordena os serviços do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), está implantando nova sinalização de solo nas ruas que foram recapeadas recentemente.

De acordo com o responsável pela Pasta, Roberto Ginel, o trabalho tem por objetivo garantir a segurança dos usuários e identificar as vias preferencias ou os locais de parada obrigatória.

Cb image default
Divulgação

“Apesar dos cruzamentos estarem dotados de sinalização vertical, muitos motoristas, sobretudo os que não residem no município enfrentam dificuldades nos cruzamentos em função da ausência da sinalização de solo. Com o término das obras de recapeamento, a prefeitura está agilizando a pintura da sinalização a fim de garantir maiores condições de segurança a todos”, explica o gestor.

Nesta semana, os serviços foram concluídos nas ruas Redentor, no cruzamento com a avenida Eurico Soares Andrade (proximidades do Dedé Fest); rua André Loyer no cruzamento com a Imaculada Conceição e na rua João Teodoro Braga, nas proximidades da APAE, onde além da pintura da parada obrigatória, o Demtran fez a pintura de 2 vagas para ônibus e 01 para carro oficial.

Nos próximos dias, este serviço será executado em outras vias recapeadas como Rua 7 de Setembro, Rua da Saudade, entre outras. 

Cb image default
Divulgação

O serviço inclui a pintura dos sentidos de direção, indicadores de parada obrigatória e vagas de estacionamento.

Ainda de acordo com o secretário Ginel, além de efetuar a nova sinalização de solo nas ruas recapeadas; a prefeitura também está revitalizando a pintura nas ruas centrais que estão com a sinalização desgastada.

“Estamos com uma equipe reduzida para atender um grande volume de serviço. Por isso pedimos paciência de todos, pois estamos realizando o serviço o mais rápido possível dentro das nossas possibilidade. Também pedimos a compreensão dos motoristas em função de eventuais transtornos causados pelas interdições necessárias para a execução do serviço, lembrando que nosso objetivo é um garantir um bem comum, que é melhorar as condições de segurança no nosso trânsito”; finalizou o secretário.