A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), abriu processo seletivo público para recrutamento de candidatos para ocupar funções de prestação de serviços de execução de serviços de limpeza em geral e serviços relativos à manutenção e atividades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com vínculo temporário e por prazo determinado.

As vagas disponíveis são para agentes de serviço especializado (1), mecânico (1) e auxiliar de serviços básicos (16) com salários de R$1.496,00 até R$1.808,61. A contratação será com carga horária de (44) quarenta e quatro horas semanais e pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período para atender e manter a formação indispensável às atividades inerentes a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, pela inexistência de pessoal próprio para esse serviço.

O candidato deverá se inscrever preenchendo a ficha de inscrição, conforme modelo constante do anexo, na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua André Loyer, 997, até o dia 30 de março de 2023, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

A relação contendo os candidatos classificados neste Processo Seletivo Simplificado será divulgada através do edital fixado no mural da sede da Prefeitura Municipal e disponível no site www.pmna.ms.gov.br.

Informações completas estão disponíveis no edital anexado abaixo.