O período de cadastramento será de 15 a 31 de Outubro. Limpeza geral do Cemitério Municipal Santa Bárbara começou a ser feita esta semana

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Nova Andradina abre a partir de segunda-feira (15), o Cadastramento de Ambulantes para trabalharem com alvará especial no próximo dia 2 de novembro, feriado de Finados.

O período de cadastramento será de 15 a 31 de Outubro, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados em efetuar o cadastramento devem se dirigir a Semusp, situada na Rua André Loyer, 997, bairro Capilé (antiga Chácara Pavan).

Na avaliação dos cadastros, entidades e Associações sem fins lucrativos terão prioridade. Não haverá custo para emissão do alvará especial, que valerá das 06h às 17h do dia 02 de Novembro.

Para o cadastramento, a Semusp solicita os seguintes documentos: CPF ou CNPJ, documento pessoal com foto e comprovante de endereço.

No local de cadastramento será apresentado um croqui ao requerente que poderá escolher seu lote, por ordem de pedido escrito com anexo dos documentos necessários.

Reforma e pintura no Cemitério Municipal

A partir do dia 20 de outubro ficam PROIBIDOS as reformas, pinturas, construções de túmulos e demais obras dentro do Cemitério Municipal Santa Bárbara, bem como a entrada de veículos particulares.

Limpeza geral começou esta semana

Para receber os visitantes no dia de Finados, o Cemitério Municipal está recebendo esta semana uma série de serviços. As ações incluem coleta de entulhos e podas de árvore, roçadas, limpeza em geral, pintura de muro e meios-fios.

“O prefeito Gilberto Garcia determina que os trabalhos sejam contínuos e a limpeza tem sido feita periodicamente no local. Contudo, nesta data em que muitos visitam os túmulos de seus entes que já se foram, a Semusp intensifica esses trabalhos e proíbe obras no local. Tudo para garantir que o ambiente esteja preparado para receber o público com maior conforto e segurança”, destaca Roberto Ginel, titular da Semusp.