Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Inscrições vão até sexta-feira (22); a ficha de dados pessoais deverá ser entregue na Semusp ou na subprefeitura de Nova Casa Verde

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), abriu processo seletivo público para recrutamento de candidatos para ocupar funções da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com vínculo temporário e por prazo determinado, na sede do município e no distrito de Nova Casa Verde.

As vagas disponíveis são para operador de motoniveladora (duas vagas - sede), mecânico (uma vaga - sede), operador de trator (uma vaga - sede), operador de escavadeira hidráulica (uma vaga - distrito), operador de motoniveladora (uma vaga - distrito), operador de pá carregadeira (duas vagas - sede) e pedreiro (uma vaga - sede), com salários de R$1.916,96 até R$3.179,72.

A seleção ocorrerá para vagas reservas. A contratação será com carga horária de (44) quarenta e quatro horas semanais e pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período para atender funções de prestação de serviços de execução e manutenção, restauração, conservação de prédios públicos e similares, linhas de tubos e águas pluviais, pátios dos prédios e demais logradouros públicos e demais serviços para atender as áreas urbana e rural, atividades inerentes a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, pela falta pessoal próprio para esse serviço.

O candidato deverá se inscrever preenchendo a ficha de inscrição, conforme modelo constante do anexo, o formulário deve ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua André Loyer, 997, ou na subprefeitura de Nova Casa Verde, localizada na Rua Bianca Calixto, 491, até o dia 22 de setembro de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A relação contendo os candidatos classificados neste Processo Seletivo Simplificado será divulgada através do edital fixado no mural da sede da Prefeitura Municipal e disponível no site www.pmna.ms.gov.br.

Informações completas estão disponíveis no edital anexado abaixo.

Cb image default
Divulgação