Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Com apoio de tratores e caminhões, a equipe de manutenção de áreas públicas retirou a terra acumulada e o mato, situados às margens das vias

Cb image default
Divulgação

As águas de março estão chegando, e com elas as atenções da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) devem ser redobradas em todos os detalhes, a fim de evitar empoçamento de água, alagamentos e danos ao asfalto em alguns pontos da cidade de Nova Andradina.

Nesta semana, a Semusp centralizou os trabalhos de limpeza e escoamento de águas pluviais em ruas do Portal do Parque. Com apoio de tratores, caminhões e bobcat, a equipe de manutenção de áreas públicas retirou a terra acumulada e o mato, situados às margens das vias, e removeu materiais que impediam o escoamento das águas pluviais.

Cb image default
Divulgação

Os serviços foram executados nas ruas Severino Lacerda, Valdomiro Alda, Sebastião da Silva, Filomeno Carvalho e Cecília Barreira. De acordo com informações do secretário Roberto Ginel, a desobstrução das saídas de água das ruas onde existem recuos de construção e limites de fundos de lotes. “A força da água das chuvas acaba acumulando terra e sujeira nessas áreas sem escape. Portanto, esses serviços ajudam a diminuir as poças de lama e os estragos ao asfalto”, avalia o secretário Ginel.

As ações de limpeza e manutenção de áreas verdes públicas, canteiros de avenidas e praças públicas são permanentes. Para solicitar serviços ou fazer uma reclamação, entre em contato pelo telefone 3441-9102.