Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Em nota, organizadores informam sobre regras e taxas para interessados em comercializar produtos no evento

Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos credencia, até o dia 14 de fevereiro, os interessados em comercializar produtos no evento “Carnaval Nova Folia”, que acontecerá entre os dias 18, 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Eventos José Antonio Zanquetta e estacionamento do Estádio Andradão.

As solicitações de alvarás especial e sanitário serão feitas na sede da secretaria, localizada na rua André Loyer, 997, antigo prédio da Pavan, no Bairro Capilé, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Haverá a cobrança da taxa de 2 UFM por alvará, o que equivale a R$ 167,32, exceto para pessoas jurídicas sem fins lucrativos, que serão isentadas.

O espaço disponibilizado por cada alvará será de 5m x 5m (25 metros quadrados). Participantes que necessitarem de mais de um lote, recolherão mais de uma taxa. Integrantes da “Feira Mulheres de Atitude” também serão isentos do recolhimento em relação a organização dos lotes e o pedido do alvará será realizado junto a SEMCIAS.

No local de cadastramento será apresentado um croqui dos lotes, onde o requerente poderá escolher seu lote, seguindo a ordem de protocolo, sendo necessário a apresentação dos seguintes documentos: cópias do CPF/CNPJ, do documento com foto e comprovante de endereço.

A organização informa que o local do evento será fechado, sendo permitida a entrada de comerciantes apenas mediante apresentação de alvará especial/sanitário. Ademais, comunica que o fornecimento de energia será responsabilidade do comerciante interessado.